domingo, 8 de agosto de 2010

FRASE DO MÊS DE AGOSTO

Antes de mais, tenho que começar por uma auto-apreciação! Mais 19 dias, e aqui esta blogger chegará ao seu aniversário. É mais uma ano de vida neste mundo cão. No entanto costumo dizer "É menos um ano de vida, mas mais um ano de sabedoria!"
Outra apreciação que tenho que fazer é que estamos no dia 8 de Agosto de 2010, e segundo o Rei Ghob, haveria um grande terramoto na região costeira de Portugal, no qual ele tentar, com a sua "ENERGIA" impedir tal fenómeno. Sei que ainda não estamos no dia 9 de Agosto de 2010, no entanto acho que dou por conseguida o empenho desse individuo. Aposto que na prisão lhe deram muita energia!
Após estas apreciações, vou passar para o que interessa nesta postagem. A escolha da frase do mês de Agosto. A frase que se segue foi retirada da música da banda roqueira Paramore, no tema "Brick by Boring Brick", no entanto adaptada por mim mesma (a adaptação será assinalada com letras maiúsculas).

"If it's not real
You can't hold it in your hand
You can't feel it with your heart
And I won't believe it
But if it's true
You can see it with your eyes
Oh even in the dark
And that's where I DON'T want to be, yeah"

Deixo o videoclip, para deslumbrarem esta música, que tantas vezes me alertou!


Biju***