quarta-feira, 28 de julho de 2010

PÃO DO MÊS DE JULHO

Meninas, raparigas, mulheres, esposas, senhoras, sentem-se antes de verem quem é o HOMEM seleccionado para esta categoria.

O Pão do Mês de Julho é.......

.....

.....


João Pedro

O HOMEM da faculdade que atura esta maluca desta blogger, que é como um "Pai Universitário" para mim, assim como ensinou-me a fumar couves, de forma a acalmar-me dos momentos explosivos momentâneos que aqui esta maluca teve. HOMEM que me aguentou durante um semestre quente, em directas malucas na faculdade para terminar trabalhos, com conselhos para os mirabolantes exames teóricos, assim como as suas piadas inteligentes, juntamente com a Marta e o Mateus, esses PORREIROS. A Tininha aeiou nem se comenta, não é JP?!

JP, diz-me tu, aqui, publicamente, HOMEM de SINCERIDADE, FRONTALIDADE, HONESTIDADE, qual a tua reacção a este titulo atribuído, com absoluto consenço entre eu e a General Tininha?!

Já sei, és muito pão para a minha padaria! Já suspeitava! Mas eu vou tirar carta de pesados, já de imediato, não te preocupes. É só uma operação, umas semanas de recuperação, e depois já podes lá ir! kakakakakaka

JP, que raio de coisas ando eu a escrever?! Ah, é verdade, acabei de fumar uma couve antes de vir aqui escrever o vencedor desta categoria para o respectivo mês.

Meninas, raparigas, mulheres, esposas, senhoras. Para visitarem o seu Facebook basta clicarem aqui. Eis aqui um HOMEM que dificilmente se encontra nos dias de hoje. Não o deixem fugir!

Biju***