domingo, 18 de julho de 2010

REGRESSO


Como começar?! Por escrever como deve ser, como é característico da minha pessoa, de forma a poder expressar os meus pensamentos assim como podê-los partilhar com a malta blogger e não só, com amigos, como o João e a Diana (isto depois é capaz de dar em montes de bitaites, tipo Facebook -.-' ).
Após 5 meses de ausência da minha parte, decidida e inspirada pelas delicias e amarguras da vida, volto assim ao meu cantinho para dizer coisas, coisas essas que podem ser de diversas formas, diversas características.... e por aí em diante. É claro, que como me quero tornar uma comediante muito famosa, tem que começar por algum local (esta foi muito seca, mesmo, que sede [esta pior ainda]).
Renascida do Mar pelo Deus Grego Poseidon, esta Afrodite volta como uma Fénix renascida das cinzas, estará aqui para escrever pensamentos bastante puritanos, a partilhar com esta malta espectacular. Espero em estar a altura do regresso e do desafio inerente.
Biju***