domingo, 18 de julho de 2010

BEYONCÉ, A MEU IDOLO NA MÚSICA


Beyoncé, a grande vencedora da maioria dos prémios musicais. Palavras para quê?! Realmente, um exemplo de coragem, determinação e ícon de beleza a seguir.
De todas as suas músicas lançadas, a solo, todas elas são fantásticas, no entanto há sempre algumas que se sobressaem mais que outras, ou pelo ritmo, ou pela lirica, ou pelo próprio videoclip, ou até mesmo pelo conjunto de factores, ou até ainda mesmo pela atitude de coragem e adrenalina pura que estas nos trasmitem, neste caso, adrenalina de sex appeal :/.
Aquelas que me estonteiam mais são, tais como:
  • Green Light
  • Upgrade U
  • Freakum Dress
  • Hello
  • Dissaper
  • Smash into you
  • Video Phone
  • Sweet Dreams (sem dúvida :D)
  • Telephone (ft. Lady Gaga)
  • Why don't you love me
  • ...

No entanto. não posso deixar passar em branco outras músicas recentes, até porque, é quase Verão, e nós raparigas, todas nós somos poderosas!

  • Rihanna: SOS (Rescue me);
  • Miley Cyrus: "Can't be Tamed";
  • Christina Aguilera: "Not myself to night" (muito gosto da parte do "The old me's gone, I feel brand new, and if you don't like it FUCK YOU";
  • Paramore, sim, são uma banda roqueira, é daquelas bandas que apetece mesmo partir tudo, tipo, fazendo mira ao alvo, tendo como alvo cabeça de totôs! PPARAPARAPARAPARPARA............ ahahahha;
  • Leona Lewis: para contrabalançar tanta adrenalina, acalmar um pouco o próprio entusiasmo do momento e voltar ao equilibrio fisico e emocional;
  • Alicia Keys: "Empire state of mind, part II".

É claro que não saio daqui sem deixar um video do meu idolo na musica.


Biju***