
Como a maior parte do pessoal sabe, Katy Perry esteve cá em Portugal, quer dizer, em Portugal, porque nós norte aos olhos dos centro e sul de Portugal não pertencemos a Portugal (eu acho que pertencemos aos mouros.... -.-') actuou cá, cantando o seu albúm mais recente "One of the Boys".
Nem precisei de pensar duas vezes no que aquela juventude dizia sobre o estilo da cantora. Não o definiria como "Extravangante", mas sim como uma pessoa que se sabe vestir. Porque a roupa que se usa agora não passa de um mero farrapo que mais parece servir para limpar o pó dos móveis, onde é patente a falta de qualidade. (Não me admira que muita desta juventude ande de costas direitas, não sabem limpar um quarto, quanto mais uma casa, porque andam com os farrapos vestidos!). Blusas aos folhos, de formas ornamentadas e mais elaboradas, assim como saias, calções e vestidos... Isso sim permite tornar uma rapariga com um estilo muito mais feminino, até mesmo senhorial!
Aconselho vivamente, principalmente as raparigas, a procurar roupa em lojas, que tenham uma boa qualidade, de algodão, de preferência, pagando assim um valor justo balançando com a qualidade do produto, e não pagar mais caro, em comparação ao anteriormente citado, por farrapos.
Na entrevista efectuada a K.P., esta contou ao entrevistador que a sua mãe é luso-descendente, portanto, ela tem uma costeleta portuguesa. Não diria que as portuguesas são consideradas das mulheres mais bonitas do mundo, mas tendo ela uma costeleta portuguesa, foge à regra.
Excentricidade sim, e provocação encontro eu no seu 1º single "I kissed a girl". Se é veridico, não sei, não perguntei e nem quero perguntar-lhe pessoalmente. Só de pensar das probabilidades de poder ser beijada... É melhor nem pensar. Não esquecendo os singles "Hot 'n Cold" e "Waking up in Vegas".